Homenagens póstumas aos pais

No Facebook, da minha esposa Abigail de Andrade Souza para o meu pai, Josias de Oliveira Souza (já falecido)

“Minha homenagem póstuma ao meu sogro , grande homem. Viveu para servir. Exemplo de simplicidade e dignidade. Foi sempre um bom amigo. Saudade!”

Também no Facebook, de Abigail para o seu pai, Claudionor Telógio de Andrade (já falecido)

“Tornar-se pai não é difícil”Difícil é sê-lo”.  Minha homenagem póstuma a quem sempre soube ser um pai digno,trabalhador, amigo, exemplo para os filhos.  Meu pai, Claudionor Telógio de Andrade.  Que no Reino Eterno continue a proteger os filhos aos quais muito amou. Saudades  “Meu querido, meu velho, meu amigo”

ACESSE E OUÇA: Roberto carlos – Meu querido, meu velho, meu amigo

Deixe um comentário

