Faleceu ex-vereadora Berta Ramalho Fernandes, homenageada na Câmara Municipal de Natal

Faleceu ontem, 6, a ex-vereadora de Natal, Berta Ramalho Fernandes, esposa do advogado e ex-consultor geral do Estado, Raimundo Nonato Fernandes.

Em 9 de março de 2012, o vereador Ney Lopes Júnior homenageou a senhora Berta Ramalho Fernandes, no  Dia internacional da Mulher, em sessão solene da Câmara Municipal de Natal.

Na ocasião, Ney Lopes Jr fez referência a grande luta da homenageada em defesa de direitos sociais dos mais humildes e destacou o seu empenho na regulamentação dos direitos da empregada doméstica, quando parlamentar de Natal.

Ney Jr, em seu discurso, citou o companheirismo da senhora Berta Ramalho Fernandes, esposa do renomado jurista e advogado Raimundo Nonato Fernandes, não esquecendo de mencionar no discurso o ditado popular de que “atrás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”.

O blog se associa às homenagens póstumas à senhora Berta Ramalho Fernandes, de quem o editor sempre recebeu apoio solidário nas ocasiões em disputou eleições para deputado federal no RN.

Que Deus a proteja na Eternidade!

Uma das últimas solenidades a que compareceu a ex-vereadora de Natal, Berta Ramalho  Fernandes, foi quando recebeu homenagem, em 2012, do vereador Ney Lopes de Souza, em sessão solene na Câmara Municipal de Natal, no dia Internacional da Mulher.

Uma das últimas solenidades a que compareceu a ex-vereadora de Natal, Berta Ramalho
Fernandes, foi quando recebeu homenagem, em 2012, do vereador Ney Lopes de Souza, em sessão solene na Câmara Municipal de Natal, no dia Internacional da Mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s