Em clínica de fertilidade, marido e mulher descobrem que são irmãos gêmeos

Um casal procurou uma clínica de fertilidade, em Mississippi (EUA), para saber mais sobre a concepção de uma criança, após várias tentativas fracassadas.

Nesta consulta especialistas descobriram um fato chocante sobre o casal: eles são irmãos gêmeos fraternos.

“Durante o processo de fertilização in vitro, colhemos uma amostra de DNA, tanto do sexo masculino como do feminino para obter um perfil das suas origens genéticas.

É apenas uma coisa de rotina, e nós normalmente não verificamos se há alguma relação entre as duas amostras, mas neste caso, o assistente de laboratório envolvido ficou chocado com a semelhança de cada perfil”, disse o médico responsável pela clínica, ao jornal Mississippi Herald.

Após a descoberta, o médico decidiu dar a notícia ao casal, que imediatamente achou engraçado.

“Eles começaram a rir quando eu perguntei se eles sabiam que eram gêmeos.

O marido disse que muita gente comentou sobre o fato deles terem a mesma data de aniversário, mas achava que era apenas um coincidência”, explica o médico.

Usando as informações colhidas durante o teste de DNA, os especialistas da clínica tiraram conclusões de como aconteceu o relacionamento romântico entre os irmãos.

Os pais biológicos morreram em um acidente de carro, quando eles ainda eram pequenos e então eles não tinham nenhuma família que estivesse disposta a adotá-los.

O casal seguiu diferentes rumos, sendo adotados por duas famílias distintas, que não sabiam da existência de um irmão gêmeo, por conta de um erro de arquivamento.

A vida cheia de semelhanças foi o fator que reuniu os dois como casal, que achou que pudessem se completar, por dividir as mesmas experiências.

Do lado legal, casamento entre gêmeos é proibido no estado do Mississippi, e pode resultar em 10 anos e prisão.

No entanto, a fiança é de apenas U$500 (R$1.570) e acredita-se que, por falta de conhecimento do fato, o casal não sofrerá nenhuma acusação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s