A família “Alves” foi o “alvo” da primeira-dama Julianne Faria nas redes sociais

César Santos – Jornal de Fato, Mossoró – RN

Quando escreveu que pegou uma “uma secretaria repleta dos mais variados esquemas de corrupção”, a primeira-dama Julianne Faria, titular da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), não mirou Rosalba Ciarlini (PP), atual prefeita de Mossoró e ex-governadora do Estado do RN.

Julianne apontou para os Alves, que comandaram a Sethas na gestão passada.

É bem verdade que em política, as vezes, se dispara para um alvo e os estilhaços acabam atingindo outro.

No entanto, não precisa ser um profundo conhecedor do cenário político recente e atual, para entender que a primeira-dama trava discussão com os Alves e mira a sua “metralhadora” para esse alvo.

Basta observar que a Sethas no governo Rosalba foi comandada por Luiz Eduardo Carneiro, da fina flor do aluizismo e indicado pelos primos Garibaldi Filho/Henrique Alves (PMDB).

Carneiro ficou até o segundo semestre do penúltimo ano governo passado, saindo apenas quando os Alves anunciaram o rompimento político-administrativo com a então governadora em agosto de 2013.

A primeira-dama do RN decidiu usar seu endereço nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), depois de o governador Robinson Faria (PSD) sofrer ataques de pessoas ligadas aos Alves, devido o envolvimento do seu nome na delação de ex-executivo da Odebrecht.

“O homem que conheço há 27 anos é ÉTICO e HONESTO”, defendeu Julianne, depois de direcionar a metralhadora para os “inimigos” da campanha eleitoral de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s