Renato Dantas comenta ninguém ter feito a defesa do Governador, a não ser sua esposa

Renato Dantas, no “Blog do Primo”, comenta a defesa feita pela primeira dama Julianne Faria ao seu esposo governador Robinson Faria, diante de acusações recentes.

Mas, o que chama atenção do Blog do Primo é o fato de ninguém ter feito a defesa do governador, a não ser sua esposa Julianne Faria que teve coragem e foi para rede social da Internet, até emocionada,  fazer o que seus correligionários e seus secretários deveriam fazer – o secretário que não acreditar na honestidade do governador, peça para sair – é assim que a banda toca.

Nenhum deputado estadual, nem mesmo os deputados do partido do governador, o líder do governo, um secretário, blogueiro babão, absolutamente ninguém fez a defesa de Robinson, e isso é ruim para imagem do governo.

Quando Lula ou Dilma são acusados, os petistas, mesmo em situações indefensáveis, defendem seus líderes.

Robinson deve está sentindo o que poderá vir no futuro, agora ele começou a ver que está cercado de uma ruma de babões sem futuro que ele tanto prestigia e ajuda no governo.

Eu faço o registro sem querer defender o governador, não sou do governo, não tenho ninguém indicado no governo e acho que não votarei nele em sua reeleição, mas tenho pena de Robinson..”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s