Ao contrário de Macron na França, esposo de Celine Dion era 26 anos mais velho que ela

Celine Dion nunca irá ultrapassar a morte do marido, René Angélil, o único homem que alguma vez beijou.

A afirmação é da própria cantora, de 49 anos de idade.

Ela é 26 anos mais jovem do que o seu esposo falecido.

Trata-se de uma situação inversa ao que ocorre na França, onde o candidato à presidência Macron é casado com Brigitte, 24 anos mais velha que ele.

Em entrevista ao jornal britânico ‘The Sun’, Dion falou sobre a morte trágica do marido, que faleceu em janeiro de 2016, na sequência de uma longa batalha contra um câncer na garganta.

“Penso que vou estar de luto o resto da minha vida”, começou por dizer a voz de ‘My Heart Will Go On’.

O casal conheceu-se quando Celine tinha apenas 12 anos, e René… 38.

O produtor musical tornou-se logo manager da pré-adolescente e os dois começaram a namorar quando Celine tinha 19 anos e René 45.

“O René preparou-me para toda a minha vida, desde que tenho 12 anos”, revelou Dion, acrescentando, emocionada:

Nunca conheci outro homem, nunca beijei outro homem na minha vida.

Tenho muitas saudades dele. Muitas.

Sinto a falta do meu parceiro, do homem que eu abraçava, beijava, com quem fazia amor”.

E, depois de ter passado toda a sua vida adulta numa relação com o produtor, a cantora, naturalmente, não se consegue imaginar com outro homem, apesar de já estar sozinha há 15 meses.

“Eu estou apaixonada por ele, casada com ele. Ele é o amor da minha vida.

É muito difícil para mim imaginar-me com outra pessoa”, afirmou.

Celine Dion e René Angélil, quando a cantora tinha 12 anos e o produtor 38 anos

Deixe um comentário

