José Dirceu sobre Jorge Moreno: “respeitoso e sincero comigo, irônico e implacável”

Ex-ministro José Dirceu sobre o jornalista Jorge Bastos Moreno, falecido hoje:

Com tristeza recebi a notícia da morte do jornalista Jorge Moreno.

Sempre respeitoso e sincero comigo, irônico e implacável mas correto.

Durante o intervalo entre minha cassação e condenação na AP 470 sempre me recebeu em seu apto, na sua laje no Rio, como gostava de dizer, daquele jeito que só ele sabia fazer, simples mas majestoso.

Sempre me tratando de Ministro mas direto e duro na crítica, nunca me prejulgou, tinha seu modo especial de ser solidário sem julgar, ou deixou de me convidar, cercado de amigos e amigas que o amavam e não escondiam a admiração pelo jornalista e especialmente pelo amigo”.

Deixe um comentário

