Temer recebe Robinson Faria em dia decisivo

Eduardo Collin, Jornal de Fato, Mossoró

O governador Robinson Faria (PSD) se encontrou hoje com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto. Foi acompanhado do deputado Fábio Faria (PSD) e do ministro da Ciência e Tecnologia e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Foi o primeiro compromisso do dia em que o prosseguimento da denúncia da PGR contra Michel Temer será votado pela Câmara dos Deputados.

No Rio Grande do Norte, o governo ainda não divulgou a pauta da reunião.

No entanto, como o governador está em Brasília numa peregrinação às diretorias dos bancos públicos, a crise financeira do estado deve ter sido discutida com Temer.

Além de empréstimos com a Caixa e o Banco do Brasil, Robinson quer apoio do Tesouro Nacional para reequilibrar as contas e colocar em dia a folha de servidores do estado.

Cumprindo agenda na capital federal, o governador Robinson Faria também esteve com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

Acompanhado do secretário Vagner Araújo e do deputado Fábio Faria, eles conversaram sobre o projeto que vai levar banda larga para municípios do Rio Grande do Norte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s