Ceará cresce no turismo e terá voos diários para Miami e Orlando ainda em 2018

Fortaleza cresce a cada dia no turismo.

A partir da chegada da empresa alemã que administra o Aeroporto Internacional Pinto Martins, fatos novos têm ocorrido, assegurando a transformação da capital no maior polo turístico do norte e nordeste.

A informação de hoje, 15, do “Diário do Nordeste” é que Fortaleza terá voos diários para as cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 4 de novembro deste ano.

Duas novas rotas internacionais diárias partirão de Fortaleza e duas de Brasília, para os mesmos destinos.

Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, a venda das novas rotas será iniciada na próxima semana.

No caso da Capital, ambos decolarão às 8h35, chegando às 14h25 em Orlando e às 14h05 em Miami, em um trecho com 7h50 e 7h30 de duração, respectivamente.

No retorno, os voos partem às 21h45 de Orlando e às 22h de Miami e pousam às 7h15 em Fortaleza.

DETALHES DAS NOVAS OPERAÇÕES

As novas operações atenderão à demanda das regiões Norte e Nordeste para o continente americano, oferecendo uma opção mais rápida que as existentes hoje.

Uma vantagem expressiva dessa operação é que, no caso de Fortaleza, a Gol vai oferecer 13 mercados de onde é possível se conectar a esses voos.

A oferta não é limitada ao mercado de Fortaleza, no conceito de hub.

Essa será uma operação que vai favorecer toda a região Norte-Nordeste do Brasil com um produto de alta qualidade, uma vez que, de Fortaleza o voo é direto para os Estados Unidos, sem ter necessidade de ter voos intermediários ou com escala.

Ela aproveita toda a malha que já existia em Fortaleza e, com isso, a gente vai permitir clientes de diversas localidades chegarem aos Estados Unidos.

NOVO AVIÃO NA ROTA

O avião a ser usado na rota será o Boeing 737 MAX.

A aeronave disponibilizará a classe Gol Premium, na qual não é vendido o assento do meio nas primeiras poltronas e oferece ali um serviço diferenciado, com pontuação diferenciada no programa Smiles e embarque prioritário.

Além disso, essa aeronave também já vem equipada com  sistema de entretenimento, que é o mais completo entre todas as companhias que operam no Brasil, com Wi-Fi, TV ao vivo com seis canais e toda a suíte de lazer da Gol Online, que oferece músicas, séries e documentários.

O tempo de viagem saindo de Fortaleza será tem de cerca de 7h30.

Está nos planos do governo do Ceará estimular o turismo de americanos para visitas ao Ceará.

Existirá um processo de venda de passagens estabelecido nos Estados Unidos, em parceria com a Delta, para tirar o máximo proveito deste voo possível em favor do turismo nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s