“Tribuna do Norte”, em iniciativa pioneira, debate perspectivas para o futuro do Brasil e RN

Nesta segunda, 5, “Tribuna do Norte” abrirá uma janela para melhor análise e conhecimento do futuro econômico, social e político do Brasil e especificamente do Rio Grande do Norte.

Em nova edição do tradicional “Seminário Motores do Desenvolvimento” (34º edição), a realizar-se a partir de 8 horas, no Hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles estará proferindo palestra sobre o tema “Caminhos para o Brasil”.

Falará, ainda, o empresário Flávio Rocha, hoje uma das principais lideranças empresariais do país, abordando “Cenários possíveis na política e negócios”.

Serão duas vozes credenciadas e respeitadas, relatando a verdadeira conjuntura nacional, os óbices ao crescimento, às conquistas possíveis, projeção de alternativas e propostas para o futuro do nosso país e o estado do RN.

Dessa forma, TN cumpre o seu papel de não apenas informar, mas prestar serviço público, ao estimular o debate sério e criativo, na busca de novos caminhos que possam ajudar àqueles que nascerão das urnas em 7 de outubro próximo.

Contribuirá nesse debate de alto nível, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, com a autoridade de quem recoloca nos trilhos a complexa economia de um país envolvido na mais grave crise econômica e política da sua história, sofrendo as consequências de uma profunda recessão, durante anos seguidos.

Em tal cenário, o palestrante já recolhe o mérito de recuperação do PIB, perspectivas para ofertas de empregos e derrubada da inflação para padrões europeus.

No ângulo empresarial sobra qualificação ao empresário Flávio Rocha para expor a sua experiência, em defesa de uma agenda liberal no campo econômico e valores conservadores de costumes.

“Seminário Motores do Desenvolvimento” é a marca registrada deste Jornal “Tribuna do Norte”, que ao estimular o debate sobre opções, propostas e alternativas para o futuro do país e do estado, segue a máxima de Confúcio, de que só é possível prever o futuro, se conhecido e estudado o passado.

Henrique Meirelles e Flávio Rocha mostrarão as suas experiências profissionais e de vida, estimulando todos que acreditem nos sonhos de um Brasil com menos desigualdades sociais e um RN mais próspero.

Afinal tinha razão a primeira dama americana Eleanor Rossolvelt, quando afirmou que “o futuro pertence aos que acreditam na beleza de seus sonhos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s