FIERN corrige gesto mesquinho de assessores, ao excluírem Ney Lopes na pesquisa para Senado

Ontem, 15, foi postado neste blog o comentário intitulado “Ney Lopes confirma ser pré-candidato ao Senado em 2018 e estranha exclusão na pesquisa da FIERN – http://bit.ly/2kAL0c3

Em razão da exclusão na pesquisa, o editor do blog enviou à imprensa a seguinte nota:

O ex-deputado federal e advogado Ney Lopes manifestou, em nota à imprensa, profunda estranheza pela exclusão do seu nome, na recente pesquisa da FIERN, como pré-candidato ao Senado, 2018 no RN.

Todas as pesquisas aplicadas até agora incluíram “o meu nome, inclusive a feita em Natal, quando tive empate técnico com os atuais senadores José Agripino, Garibaldi Alves e a deputada Zenaide Maia”

“Por que a FIERN excluiu o meu nome?” – indagou Ney Lopes.

No esclarecimento prestado, Ney Lopes acentua que a empresa CONSULT, responsável pela pesquisa, tem tradição e credibilidade, não tendo culpa na exclusão, pois a lista com os nomes a serem pesquisados lhe foi entregue pela FIERN.

Como se trata de fato público e notório, Ney Lopes espera que nas próximas pesquisas a FIERN, uma instituição respeitável, não concorra para essa exclusão, até como forma de oferecer à população o quadro real das intenções de voto para 2018.

Durante o programa MESA REDONDA, de ontem, 15, na FM 98 de Natal, o presidente da FIERN, Amaro Sales, fez esclarecimento de que nas próximas pesquisas o nome de Ney Lopes será incluído entre os possíveis pré-candidatos ao senado, em 2018.

Atitude correta e honesta do presidente da FIERN, que representa uma entidade de tradição e respeito no Estado e não poderia ser levada por atitudes mesquinhas e excludentes tomadas por assessores, sem o conhecimento prévio da Presidência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s